– Todos os produtos adquiridos podem ser devolvidos em até 7 dias corridos após a entrega, solicitações feitas depois desse período não serão aceitas.
– Em caso de trocas de tamanho ou cor ou defeito pode ser feito em até 30 dias corridos após a entrega, solicitações feitas depois desse período não serão aceitas.
– O custo do frete por trocas e devoluções será por conta do cliente em casos de troca por cor ou tamanho, já em casos de defeito de fábrica a loja irá arcar com esse custo.
– Em caso de troca por tamanho ou cor, não damos garantia que ainda haverá o produto, assim o cliente tem o direito de escolher outra peça ou o estorno do valor do produto que o cliente está trocando. Em caso de devolução o valor será estornado.
– Formas de estorno: pode ser por deposito ou transferencia bancaria para o cliente ou caso a compra tenha sido feita via cartão essa responsabilidade é da administradora do cartão utilizado.
– As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Na embalagem original;
Com as etiquetas intactas;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences ou qualquer ajuste, etc.);
É necessário a nota fiscal.
– PARA SOLICITAR A TROCA: entre em contado com nossa central de atendimento falecom@lamiagramigna.com.br e informe os seguintes dados: Nome completo, número do pedido e motivo pela troca ou devolução para nos ajudar a melhorar. Após o contato, você receberá o procedimento que deverá ser feito.
– Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis. Para os defeitos de fabricação a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis.
Esperamos que você tenha uma ótima experiência com a LA MIA GRAMIGNA, tudo é feito com a maior excelência para atender você!